Oferecemos aos nossos clientes produtos seminovos que passam por uma rigorosa análise, garantindo qualidade, autenticidade e satisfação. Contudo, entendemos que, eventualmente, uma peça adquirida possa não atender às expectativas. Para assegurar a satisfação e manter a transparência com nossos clientes, adotamos a Política de Troca e Devolução, alinhada com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Procedimento para Troca ou Devolução:

  • As solicitações devem ser feitas até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, comunicando-nos via WhatsApp ou e-mail ([email protected]), indicando o motivo da troca, nome completo e número do pedido. Para compras presenciais, não são aceitas trocas ou devoluções.
  • Em caso de bolsas, malas ou acessórios com defeito, o cliente deve comunicar e enviar fotos da peça no prazo de 7 dias corridos, conforme o CDC.
  • Para calçados com defeito, o cliente deve nos informar e enviar fotos em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido. O Brechó cobre os custos de conserto, desde que seja apresentada a nota fiscal do serviço. Não nos responsabilizamos por danos que podem ocorrer durante e após o conserto.
  • Considerando que o Brechó Closet de Luxo é uma plataforma que intermedia produtos de segunda mão, não nos responsabilizamos por danos após a lavagem da peça (os produtos podem não constar a etiqueta com as instruções de lavagem), ausência de etiqueta de tamanho (fornecemos medidas para facilitar a compra) ou defeitos identificados após 7 dias corridos do recebimento.

Logística de Troca ou Devolução:

  • Todas as trocas ou devoluções são custeadas pelo Brechó. Fornecemos um código de envio reverso para postagem na agência dos Correios mais próxima, sem custo adicional. Basta embalar a peça em uma caixa e informar o código que te enviaremos via WhatsApp. Na própria agência, vão emitir a etiqueta de postagem gerada a partir do código informado.
  • A peça deve retornar com a etiqueta afixada, incluindo acessórios, brindes e acompanhamentos. Não aceitamos trocas ou devoluções com etiqueta violada.
  • Produtos devem ser devolvidos exatamente como foram enviados, conforme conferência prévia.
  • Analisamos cada produto devolvido para garantir sua conformidade com o estado inicial. Caso contrário, o item será reenviado ao cliente.

Estorno do Valor e Opções pós-devolução:

  • O estorno segue o método de pagamento inicial. Pagamentos via transferências bancárias ou PIX são estornadas na mesma conta utilizada, enquanto o cartão de crédito reflete o estorno na fatura.
  • No dia do recebimento da devolução, o Brechó entrará em contato com o comprador via Whatsapp e ele pode optar por estorno integral ou troca por outro produto, ganhando 5% de desconto válido por 5 dias corridos após o recebimento da devolução. 
  • Oferecemos a opção de créditos para compras futuras, sem desconto de 5% após o prazo de 5 dias corridos, sendo disponibilizado um cupom personalizado (contendo o valor pago pela peça que foi devolvida).

PEÇAS SEMINOVAS ORIGINAIS

GARANTIMOS A AUTENTICIDADE

EM ATÉ 12X SEM JUROS

NO CARTÃO DE CRÉDITO OU 10% OFF NO PIX

RECEBA EM CASA

PARA TODO O BRASIL

LOJA SEGURA

SEUS DADOS PROTEGIDOS